Saturday, October 17, 2009

Bestas Humanas da Floresta Que Matam Sem Dó E Piedade! Por Puro Prazer De matar!



This is a Portuguese translation of Human Beasts: Massacre in a Russian Forest. The translation is by Elaine.

This video is very disturbing, and many adverse reactions have occurred, including serious reactions such as fainting and seizures. If you think you are going to have a serious reaction, do not watch this video. Watch this video at your own risk! Persons under age 18 may NOT view this video!

I am looking for translators to translate this post into German, Danish, Swedish, Finnish, Estonian, Lithuanian, Slovenian, Serbo-Croatian, Czech, Bulgarian, Turkish, Maltese, Arabic, Telegu, Thai, Indonesian and Tagalog. Email me if you are interested.

Italian translation here (traduzione in Italiano). French translation here (en Français). Spanish translation here (en Espanol). Polish translation here (w języku polskim). Hungarian translation here (magyar). Norwegian translation here (på norsk). Dutch translation (in het Nederlands).


Este é um vídeo incrivelmente mal, uma dos piores para se colocar colocar na Internet.

Embora o nosso título é Human Beasts - Massacre Em Um Bosque Russo, este vídeo diabólico vai também por vários outros nomes e variações.

Alguns desses homens são, Três Rssos e um Martelo, Vdeos de um Assassinato Premeditado, Russo do Martelo Assassino, Massacre Russo, Floresta do Massacre Russo, Maníacos Dnepropetrovsk, Assassinado no Bosque a Marteladas.

O título MARTELADAS é porque um martelo é usado no homicídio gravado.

Este é o vídeo mais recente Sicko realidade que está a fazer a ronda dos Intertubes.

Ao contrário de vídeos de homicídio anterior divulgado na Net, que foram crimes de guerra cometidos durante as guerras recentes, este vídeo é de uma representação de um homicídio puramente penal em tempo de paz.

Estou avisando meus leitores regulares de nem sequer ver este vídeo. Isto é tanto mais, ou um dos mais confusos vídeos na Internet. Assistir ao seu próprio risco - este é uma das mais pesadas coisas que eu já vi. Eu era servil, afastando-se e gemendo na maioria das vezes, mas eu consegui passar.

As seguintes reações foram relatadas após assistir este vídeo: depressão, náuseas, vômitos e coração acelerado. Muitas pessoas dizem que este é um dos vídeos mais mal disponíveis na Internet.

O vídeo apareceu brevemente na The NYC em três de dezembro de 2008, pela primeira vez, aparentemente vazou na Net, mas foi rápidamente retirado. No dia seguinte, foi novamente para cima.

Enquanto este local, ocasionalmente choque e apresenta filmes sanguinolentos (perfil da nota) entre todo o humor político, e escrever e outros recursos de fotografia, nós estamos indo para hospedar o vídeo.

A maioria das informações sobre o caso na Net é em russo, mas há um pouco de inglês. Três jovens russas da Dnepropetrovskwent, Ucrânia, todas os 19 anos de idade, foram vitimas da onda de assassinatos no Verão de 2007.

Os três, Igor Suprunyuck, Viktor Sayenko e Alexander Hanzha, são conhecidos como os Maniacos Dnepropetrovsk. Eles começaram a matar gatos para a prática, como esses loucos fazem frequentemente, então é claro que eles passaram para os seres humanos.

Ao longo de um período de um mês, mataram 21 pessoas, jovens e velhos, homens e mulheres, adultos e crianças. Eles pegavam as vítimas, seguindo-los, ou os passeios oferecidos em seu carro, as vítimas estavam andando nas ruas. Eles não pegam ou melhor não escolhem em ninguém em particular, mas só escolhemos pessoas que parecia que não iria revidar. Todos vieram de bem para fazer famílias.

Em algum momento, esses dois idiotas fez um filme com o brutal assassinato de um homem. Nós não sabemos quem ele é, ou quais foram as circunstâncias. Ele é morto por martelo e chave de fenda, torturado por um longo tempo, e finalmente despachado. Ele paira por algum tempo, enquanto eles lentamente matá-lo.

Eles estão rindo e carregando sobre quando eles estão fazendo isso, ter um grande momento de idade. Um assassinato a equipe mantém a câmera de vídeo e fitas de todo o caso sórdido.

Depois que acabou, eles lavam o sangue de suas mãos com água na sarjeta. Eles filmaram dois dos homicídios para que pudessem ter algo para lembrar as mortes com a velhice. Como concurso!

O terceiro membro da equipe de três homens começou a ficar com os pés frios e saiu, não conseguiu matar, mas os outros dois continuam matando. Eles também assistiram ao funeral das vítimas e tirou fotos.

Detetives deveriam ir a funerais vítima de homicídio e tirar fotos com mais freqüência. Você poderia pegar um bom assassino.

Em algum momento, eles ficam presos. A fita é confiscada e usada na tentativa de convencer os três jovens viciados. Todos os três se declarou culpado. Eles estão atualmente na prisão, e eu não sei o que a frase é. Uma foto recente da prisão, mostra os três homens, e um olha para fora e como um vampiro. Que pessoa assustadora.

Assista a um vídeo do ensaio aqui.

É um vídeo de seu ensaio mostrado na TV ucraniana. Você pode ver as fotos dos três assassinos em tribunal, juntamente com algumas fotos terríveis eles atiraram e recolhidos ao longo do caminho.

Há fotos de cães eles mortos, incluindo uma que está amarrado em uma árvore. Há fotos deles nos funerais e ao lado dos túmulos de suas vítimas.

Eles muitas vezes dando o dedo para as vítimas. Eles entram em uma sala onde o corpo da vítima está deitada na espera de ser enterrado e dar o corpo morto do dedo. Eles dão o dedo para uma lápide do túmulo de uma vítima, repleta de flores. Ao tirar uma foto de um corpo que está sendo baixado na sepultura de seu caixão, e dar ao caixão o dedo também.

Que babacas! Bom Deus, esses caras são depravados.

Esses idiotas eram tão estúpidos que nem sequer cobrem seus rostos no vídeo onde eles estão matando o cara. Você consegue ficar calado numa hora destas? Apesar das provas documentais de sua culpa, os pais do acusado ainda se recusam a acreditar que seus filhos são assassinos e dizer as confissões foram coagidos.

Aqui está uma tradução do diálogo ucraniano no vídeo:

"Hold on, hold on. Seja sucinta, porra!" Provável significado de ser cuidadoso de todo o sangue .* * Risos

"Hold on, hold on, hold on, não bateu, não bateu. Ver ele," o resto da frase é indistinto, mas ele provavelmente contando o cara para ver o sangue como ele está ampliando a capturar mais perto.

O áudio que se segue é incerto.

[Após a chave de fenda esfaqueamento]

"O quê? Com o quê?" o cameraman responde ao menino que apunhala a vítima.

"O que, ele ainda está vivo?" pergunta o cara esfaqueando a vítima.

"Ele ainda está se movendo os braços depois que eu rasguei seus intestinos", disse o cinegrafista abafa indistintamente.

"Ele está tendo um dia terrível", diz o cara que esfaqueou e depois pisou no estômago da vítima.

[Mesmo assim ao falar como ele passa a esfaqueá-lo nos olhos com a chave de fenda]

"Ele tem que morrer rápido. Matá-lo já."

"O que?" solicita um dos assassinos.

"Matá-lo já."

"Eu já coloquei o martelo por trás. Ele já está morto."

"Eu cutuquei os olhos e ele ainda não está morto", diz o cinegrafista.

"Me dê a faca," cameraman continua.

* Penso em cortar o membro dele, então interrompe, dizendo algo indistinto *

"Mais, mais," a câmara está a dizer a outro indivíduo concluindo, ele para se certificar de que ele está morto.

Mantenha se firme, mantenha se firme".

* Eles começam a voltar para o carro *

Mais excitado a falar do assassino da loira.

"Lave as mãos", diz o operador de câmara e diz ao outro cara que use uma solução química de limpeza sobre o martelo.

"Eu vou segurá-la."

* Muffled falar do cara lavando o martelo *

* Mais abafado falar do cara lavando o rosto e andando para trás de seu carro *

"Enfiei a chave de fenda em seu cérebro", diz o cinegrafista.

*Meio nervoso ao falar do cara lavando as mãos *

"Atingi o nariz e o seu olho", ou algo nesse sentido.

"Eu não entendo como ele estava vivo? Senti seu cérebro", diz o cinegrafista.

"Eu estava segurando a chave de fenda com formeza / Não entendo ?"

Antes que o vídeo termina a loira diz: "Tudo bem, vamos obter uma imagem".

Houve um caso semelhante recentemente, na Itália. Quatro jovens atacaram um homem sem-teto, Andrea Severi, 44 anos, por queima-lo. Ele recebeu queimaduras em mais de 50% do seu corpo, mas ele sobreviveu. Ele está atualmente em estado grave no hospital de Pádua.

Eles foram italiano Mussolini-fascistas tipo de boas famílias, com 18 anos. Apenas quatro crianças ricas entediado sem nada melhor para fazer do que queimar um pobre sem abrigo para se divertir.

Eles só foram condenados há poucos dias, e a história foi dada pela imprensa italiana. Site ala esquerda antifascista sobre os assassinatos, mas é tudo em italiano.

Este tipo de fascismo ainda é bastante popular na Itália - e não do tipo neo-nazista quase tanto.

Há um equívoco sobre Mussolini, em que não é suposto ser racista ou anti-semita, mas os meus amigos italianos dizem-me que os fascistas são fascistas mesmo!!!!!!!!. Eles também dizem que Mussolini foi um racista, um anti-semita e anti-eslavo. Ele também perseguiu todos os falantes de outra coisa do que o padrão italiano. Esse "ele fez os trens na hora" coisas realmente precisa ser contestada.

No norte da Itália, os fascistas são bastante populares, mas o anti-semitismo parece ter morrido para baixo. 2008 não é o 1930. Até lá, eles são na sua maioria anti-eslavo. A coisa importante a salientar é o ódio, o ódio fascista. Todos os fascistas têm isso dentro delas. Pais fascistas ensinaram esse ódio para seus filhos, plantaram neles e água, como mudas de árvores.

Fascismo italiano começou como nacionalismo social, mas agora é bastante comum entre os ricos. O italiano de classe média tradicionalmente tendiam a ser mais centrista e orientado para as variedades do catolicismo político (a democracia cristã). Mas agora muitos estão votando para quasi-fascista de Berlusconi.

É importante notar que, em Itália, há racistas que não são fascistas. A Liga Norte, os autonomistas do norte, são racistas contra os italianos do sul, mas não são fascistas. Fascistas são ultranacionalistas italiano. Eles acreditam na centralidade do Estado italiano.

Há os neo-nazistas na Itália, mas eles não são quase tão numerosos quanto os fascistas de Mussolini. Há muitos na Itália central da região do Lácio (em Roma eo Vaticano estão localizados). Eles são muito poucos deles em Verona, Vicenza e Padova, no Nordeste, região de Veneto. Há também alguns em Trieste. Não há como falar em nazistas no sul da Itália.

O famoso Leopold e Loeb caso em Chicago em 1924, e o filme famoso, Compulsão (1959), estrelado por Orson Welles e Dean Stockwell (filme Excelente!), Que se seguiu, foi um caso notável e muito famosa no similares os E.U..

Compulsão foi baseado em um romance de Meyer Levin em 1956. Meyer Levin mais tarde se tornou famoso por ser um dos primeiros autores a perceber o potencial dos diários trágico de Anne Frank. Ele estava convencido de que havia um interesse pessoal no direito de o diário, e acabou em uma 30-anos de batalha legal sobre aqueles que realizaram o golpe jogo baseado nos diários, enquanto o jogo de Levin foi rejeitado.

Este livro, que dizem ser o primeiro romance de ficção, definiu o padrão para um estilo mais famosa popularizado por Truman Capote em A Sangue Frio. Eu nunca tinha lido o romance de Capote, mas é suposto ser um dos grandes.

Hitchcock também fez um filme, Rope (1948), baseado no caso, mas eu nunca tive a oportunidade de assistir.

Anti-semitas estarão muito animados em saber que tanto Leopold e Loeb eram judeus. Leopold e Loeb vítima, 14 anos, Bobby Franks, também era judeu.

3 comments:

Unknown said...

Esses sujeitos tem q sofrer muito...
Nossa não tem noção pessoas assim...
Eles não podem morrer...tem q sofrer muito...Como são capazes de fazer algo assim...deste modo...

klebson said...

bah meu umas pessoas dessas tenq morrer do mesmo jeito

Anonymous said...

cambada de dementes, piores do que os piores dos animais que apenas matam por instinto esses filhos das putas deviam ser castrados e depois de muita tortura passar pela mesa do dexter para se transformarem em comida para peixe... cambada de idiotas...